O Jumento - sem querer - anda a ofender Deus...
De súbito a "avantesma" da nossa querida República converteu-se em notícia pela pior forma: subversão da democracia, totalitarização do direito por via de manobras delatoras e neo-pidescas numa versão rasca do salazarismo que DREnou. Nesta foto o Jumento caíu na tentação de dizer que a dita está por todo o lado, logo que é omnipresente, quiça omnisciente já para não dizer omnipotente. Mas que heresia. Claro que o seu sentido era outro. Mas...
De facto, a coisa está bem apanhada, e com perdão de Deus - pergunto-me de que variedade de Xanax (porventura, já fora de prazo) é que o sr. engº José Sócrates tomou para ainda não ter metido a senhora no olho da rua. Além de já lhe ter custado para cima de 150 mil votos (o mesmo número de empregos que prometeu criar), é um câncer da República, o quisto da democracia e uma bola de crude nos pulmões dos portugueses.
Parta-se o espelho e demita-se compulsivamente a dona, mas não sem antes reclamar dela uma avultada indemnização por danos morais e políticos causados à nação, ainda por cima cumpliciados pelo PM, o que lamento profundamente e transforma esta cena bizarra num crime de Estado. Para não sacrificar mais Socas, que anda atarefado com a preparação da presidência da UE, até apetece dizer que esta bola de extrume de cavalo se ficou a dever à meretriz da globalização.
- PS: Dizem-me de S. Bento que, de facto, o PM enganou-se no frasco e foi logo pegar no Xanax deixado na mesinha de cabeceira do tempo de Santana Lopes, quando ele se furtava aos debates na AR e ía fazer a sesta para o Palacete. E eu a pensar que Socas só tomava vitaminas e sais de fruto. E não fumava, não bebia, não.... Pois!!! Ele f... é os portugueses, fiscalmente falando..
<< Home