Só hoje percebi o quão perigosa é esta mulher. Com ela a democracia não precisa de aguardar até às três da madrugada para apanhar um valente susto.
Entendi que me deveria restringir às matérias que são claramente informativas e, por isso, optei pela versão do comunicado. Fiz dois. Mas a escalada desta campanha, que começou a surgir um pouco por todo o lado, intensificou-se e está a pôr em causa uma coisa que eu acho sagrada, os trabalhadores da Direcção Educação Regional do Norte (DREN). E, ainda mais grave, tenta beliscar as escolas. Não percebo a escalada sobre mim: é objectivamente uma campanha difamatória, que ataca esta casa e estas pessoas para chegar a mim. Ou qualquer outro objectivo que eu não tenha descortinado, seja escolas , professores ou conselhos executivos. E isso eu não posso tolerar: quebro o silêncio porque é a minha obrigação defendê-los.(..)
Obs: se esta senhora soubesse o ridículo em que se coloca, o constrangimento que já colocou ao PM - fazendo-o perder mais votos do que aqueles que prometeu criar em número de empregos, e o embaraço ao país, nunca teria nascido.
Não haverá por aí um país africano em busca de dedungo-indicador?!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
<< Home