sábado

A frase da noite é de Luís Figo...Pobre Figo!!

- Neste momento sou um jogador desempregado -
Afirmou Luís Figo no jornal da noite na tv onde os portugueses pagam os seus impostos. Confesso que é prática meter o som em of sempre que vejo um futebolista a falar, e com o Figo já não fui a tempo. Mas confesso que fiquei preocupado ao ver Figo - na companhia da ministra da Educação - uma socióloga que pretende implodir a Filosofia no sistema de Educação em Portugal - fazer aquela declaração..
Pensei logo em duas coisas: nas estatísticas do desemprego e na cefaleia que o ministro do "Desemprego" passará a ter depois de Figo se inscrever no centro de Emprego do Lumiar. Enfim, é mais um passivo para o Estado que agora terá de sustentar mais um inútil através do subsídio de desemprego.
Esperemos é não ver o Figo a jogar às cartas e a meter-se na droga nos jardins dessa Lisboa decadente.. Nem a assaltar velhinhas por esticão para fazer face a qualquer vício que venha a contrair, dispensado que foi do universo luxuoso do futebol. O tempo é lixado, passa-se de bestial a besta num ápice..
Sinceramente, não estou a ver o Figo a governar-se com 60 contos por mês, isso nem dá para os pneus... Faça-se, pois, um peditório para ajudar o rapaz - que ele merece.
Pobre Figo...