quinta-feira

Carmona diz-se enganado por sérgio Lípari

Obs: Isto não é de estranhar para quem conhecer o Lípari, um pigmeu intelectual que no final das conferências perguntava: então falei bem!!! Divertia-me este afilhado da tralha do António Preto, e ambos os verdadeiros responsáveis pelo ambiente de puro nepotismo traduzido em injecção de assessores que rebentaram com o orçamento na CML e contribuíram, além da fraca liderança de Carmona, para a paralisia total do Executivo. Qualquer pessoa com bom senso que conheça esse vereador, lípari, pagar-lhe-ia só para ele não trabalhar, daria menos prejuízo.
Além de que o sérgio é um bajulador nato, e depois da bajulação vem sempre a traição. Carmona deveria ter tido mais cuidado com os rapazes de quem se rodeou, mas a equipa também não foi escolhida por ele, foi, desde logo, imposta por MMendes e calibrada pelo Preto. Hoje, vergonhosamente, é o Fernando "Pretão" que passeia o lípari na 5ª posição da lista do psd. Estamos conversados.
PS: já agora uma nota de pé-de-página para o lípari que aqui lê o Macro e se esquece de desligar o botão lá na Câmara... Não leia, aqui é só notícias tristes.. pelo menos para os caciques que atravancam este Portugal autárquico.