quarta-feira

Joe Berardo é um "must"

Tão amigos que eles eram, são...
A Assembleia-geral do BCP terminou ontem à noite sem um reforço da liderança de Jardim Gonçalves. O fundador do BCP deixou cair a proposta de alteração dos estatutos do banco. Ainda assim promete voltar a apresentá-la mais tarde numa nova Assembleia-geral. (...)
Obs: Confesso que aprecio Joe Berardo, é um self-made man, um activo do País, um homem frontal que diz o que pensa, sempre com tremendo prejuízo para a gramática, é certo!!. Gosto de homens francos, e eu que não tenho um cagajésimo do seu património também digo o que penso, nem me quero imaginar com o património dele. Acho que diria muito mais... Mas aqui o tópico é outro, e reflecte para outra imagem: aquela em que ele aparece ontem de braços levantados, como quem acaba de ver o seu club ganhar a partida.
De seguida Joe diz que Jardim Gonçalves está "velho", a esposa, alí de circunstânca, vai em socorro do seu marido e diz que "ele tem muita categoria". O Paulo Teixeiro Pinto nem abre o bico, entra mudo e sai calado, como se duma reunião da Prelatura da Opus se tratasse.
Mas que ópera... Se tirassem as legendas à situação diria que tinham todos acabado de sair de um filme cómico - mas com um desfecho trágico para alguns... Para o "velho", neste caso...