quarta-feira

Pina Moura na Media Capital

Pina Moura vai para administrador da Media Capital
Pina Moura revelou hoje à Lusa que vai deixar o lugar de deputado e todos os cargos no PS, para se dedicar, apenas, à gestão, passando a integrar a administração da Media Capital e mantendo-se como presidente da Iberdrola Portugal.
«Entreguei ao senhor presidente da Assembleia da República, Dr. Jaime Gama, o pedido de renúncia ao mandato de deputado para o qual fui eleito em Fevereiro de 2005», afirmou Joaquim Pina Moura à agência Lusa.
Pina Moura, que é desde 2004 presidente da Iberdrola Portugal, foi convidado para membro do conselho de administração da Media Capital, cargo que aceitou.
«Ao reforçar esta opção pelo trabalho de gestor profissional, decidi renunciar ao mandato de deputado e aos cargos dirigentes nacionais para que fui eleito no Partido Socialista (membro da Comissão Politica e da Comissão Nacional)», afirmou.
Pina Moura diz que com esta decisão encerra um percurso da sua vida ao qual dedicou, em 37 anos, grande parte das suas «energias e capacidades». Diário Digital / Lusa
Obs: Tenho a impressão que agora é que a TVI vai começar a fazer notícias com energia a sério.