Desgraças na cidade, narrativas desesperadas
...Por falar no Diabo - que tem subdesenvolvido e escravizado o humilde povo cubano - Castro aparece alí a escrever a Deus para adiar sine die a sua morte. Estranhamente, dela depende a Liberdade e a Democracia de todo um povo. Compensa... Pelos vistos à muito que Deus anda a fazer milagres gratuitos. Por aqui me convenço que Deus (também) é injusto. Onze valores para Deus - que foi a nota que Marcelo deu a Mendes.
Esperemos que o folhetim sul-americano escapado da Uni e patrocinado pela parceria empresarial Sic/Bolsanão/Expresso+Público termine de vez. Sob pena de Socas ter um pretexto plausível para justificar o falhanço do seu Plano Tecnológico. É que ninguém consegue trabalhar com uns pica-paus-parasitas nas costas a fazer buracos, ou consegue?!
Foto Jumento: gostava de saber quem se esconde sob aquelas máscaras...
Espanto!!! Abro a porta do DN on line
no fim-de-semana para ler pessoas do calibre do Francisco Sarsfield Cabral, do prof. António Costa Pinto ou até do Pre. Anselmo Borges. Tudo pessoas de grande qualidade intelectual e profissional. Pois bem, segurem-se ao corrimão e coloquem o capacete: foram despedidos do DN. Gostava de conhecer os fundamentos desta decisão, sob pena de alegar aquilo que o Jumento referiu: ler aquelas colunas de opinião é pior do que ler as páginas amarelas em busca do enredo. Por este andar, qualquer dia também despedem o António Vitorino, e depois ficam a escrever cartas com o porteiro...A explicação que para já encontro é que alguém da direcção da empresa (talvez algum trolha entendido em futebol promovido à direcção segundo o Princípio de Peter) fez uma aposta com um colega para ver quem conseguiria destruir a reputação do Dn no espaço de uma semana. Veremos se conseguem fazer o pior ou se se ficam só pelo mauzinho...
Para já a chapa revela um acidente dum carro estampado.
<< Home