quinta-feira

Lisboa massacrada. Lisboa é uma bexiga...

Image Hosted by ImageShack.us

Carmona rejeita eleições antecipadas e desvaloriza críticasO presidente da Câmara Municipal de Lisboa rejeitou hoje a possibilidade da realização de eleições antecipadas na autarquia e desvalorizou críticas da oposição.
Carmona Rodrigues disse que a melhor resposta às críticas é «o trabalho que está a ser feito pelo Município».
Obs: os lisboetas interrogam-se a que "trabalho" o sr. Carmona se reporta. Deve ser às cunhas, ao compadrio e à corrupção generalizada que permitiu se instalasse na autarquia. O "trabalho" a que ele se refere deve ser uma coisa que negra mais parecida com um buraco escuro hoje chamado Lisboa. Carmona e a sua equipa, sobre quem impende suspeitas e mais suspeitas de actos ilícitos cometidos ao abrigo da sua função, é a pior gestão municipal desde o 25 de Abril na Capital.
Carmona ainda conseguiu fazer o impossível: ser pior que SLopes, o que era, devemos dizer, uma tarefa complicada. Não há dossier, rua, avenida, praça, praceta, permuta de terrenos, legalização de obra, habitação, segurança, espaços verdes, não há um únio dossier que se possa dizer - foi bem executado. Hoje, ainda que a contragosto, os lisboetas serão obrigados a dar razão a Maria Carrilho.
Além duma sua vereadora, uma tal gabriela, agora é o senhor Fontão de Carvalho, vereador das Finanças, foi constituído arguído. Já é tempo de Lisboa tomar banho, polir as esquinas das ruas, expurgar a corrupção instalada a todos os níveis e começar a pensar em governar para os munícipes. Afinal, os lisboetas merecem tudo menos esta corja de imbecis e de idiotas que tomaram de assalto a Capital para dela fazer a montra da desgraça do sodoeste da Europa tão insignificante como uma bexiga.