quinta-feira

Duas estorietas do arco-da-velha: Caipirinhas e o regresso das moscas

Caipirinhas Cientistas australianos garantem que espremer um pouco de sumo de limão dentro da vagina antes do sexo pode matar os espermatozóides, tornando-se assim num contraceptivo barato e simples. Assim, como somos portugueses, juntando o útil ao agradável, adicione um pouco de açúcar, gelo e cachaça na hora da relação sexual e, usando o pénis como pilão, teremos um novo tipo de caipirinha: A "caipilinha"...

A vida é cheia de surpresas: PPortas quer ser feliz outra vez. Já liderou o cds, já foi ministro da Defesa e o Mar, para seu grande espanto naquela vergonhosa tomada de posse com Santana Lopes dopado no Palácio da Ajuda, já andou de submarino, privou com um dos principais responsáveis da guerra ao Iraque, um tal Pato Donald Rumsfelt de quem não rezará a história, dirigiu um semanário que todas as semanas tinha por objectivo demitir um ministro de Cavaco e levantar poeira para os olhos dos portugueses que acabaram por deixar de consumir o pasquim, foi traído por Marcelo, mandou um navio de guerra atrás dum barco equipado com tecnologia médica para fazer abortos... Tudo isto é estranho.

Hoje, ao saber-se que PPortas quer novamente ser feliz no cds/pp, como quem reinventa a direita, é confirmar que em Portugal não há quadros políticos emergentes, são sempre os mesmos. Portas vai esta semana renovar-se a si próprio: leva o seu bronze de solário amarelo-roxo-acastanhado, a sua dentadura branca, aqueles fatos à riscas que mais parecem os adereços do circo Chen, aquele seu penteadinho de trás para a frente para esconder aquilo que todos vêem.

No fundo, Portas vai tentar ser feliz no velhinho partido do táxi e fazer a vida negra ao psd de MMendes. Sócrates conhece-o bem e bate-o aos pontos na dialéctica política, porque também já provou saber jogar no mesmo tabuleiro do circo mediático em que o Portas navega. Esta semana veremos Portas de Fiat chegar à obra monumental do regime realizada sob a governação de Cavaco.

Uma meia estórieta...Anedota do dia.

O centro de emperego cunhas do psd de MMendes & Lipari

«Lipari Pinto respondia ao vereador independente eleito pelo Bloco de Esquerda, José Sá Fernandes, que alegou que foram contratadas 112 pessoas pela Gebalis enquanto o social-democrata foi director-geral da empresa. Parte significativa desse quadro de pessoal é da secção A do PSD-Lisboa, dirigida pelo vereador social-democrata que acusou ainda Sá Fernandes. Questionado sobre se estava a responsabilizar o CA da empresa, Lipari afirmou estar a ser “objectivo”.» (in Correio da Manhã, Link)

Obs: Sempre soube que este actor secundário representava o que de pior a política tem: a arregimentação de interesses partidários com fins particulares. Por isso muita gente abandonou este psd de MMendes, que há muito anda mal aconselhado, mal acompanhado, mal, mal, mal... A este ritmo qualquer dia é Socas quem convida Mendes para implementar o Plano Tecnológico e dar cumprimento à promessa da criação dos tais 150.000 postos de trabalho. Está-se mesmo a ver quem MMendes convidaria para dirigir esse Plano!!??? O lipari..