terça-feira

A melhor mensagem/sms de Natal que recebemos

Esta foi a nossa "melhor" mensagem de Natal que recebemos. Melhor porque a que mais eficientemente simboliza a decadência do nosso tempo, a futilidade das palavras que repetidamente empregamos, do seu conteúdo e até das verdadeiras motivações como a sociedade expressa as suas ideias e a economia de casino nos encurrala entre o abismo e os jacarés, aguardando lá em baixo de boca e olhos bem abertos. Nas costas, temos os tigres e as ienas... E é aí que perguntamos o que será melhor: saltar ou permanecer à beira do abismo?!

Vejamos a mensagem, de resto, já conhecida da rede e que me foi enviada pelo meu irmão Vitor - directamente da Madeira - onde esteve parvónicamente a ver o fogetório e a engrossar os améns ao pequeno tirano índígena sobre quem - políticamente - José Sócrates já lançou o garrote político. Agora é esperar que o alçapão financeiro do OGE refaça o seu resultado e a safra produza as suas sementes:

Feliz Natal. Boas entradas, um 2007 em grande. Bom Carnaval, Feliz aniversário e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do Pai e da Mãe. Goza bem o S. António e restantes feriados. Excelentes férias. Pronto já está tudo despachado, até 2008!!!.