domingo

E se as vacas voassem... by "Sou Burro" - talentoso

Image Hosted by ImageShack.us
Apareceram 40 vacas mortas no Alentejo, escusado será dizer que se as vacas voassem o motivo da morte era a gripe das aves. Há gente mesmo burra, e isso, agrada-me.
  • Blog cit in "Sou Burro".
Coment:
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Se o Pedro Guimarães, intitulado - "o maior" - tivesse jeito para o negócio na área da micro-informática - há que tempos que já tinha batido aos pontos o Bill Gatos. E assim tiraria Portugal da crise, pois bastava uma ou duas transações para endireitar o PNB e equilibrar o nosso défice crónico. Pense nisso... Enriquece mais depressa e, pela mátria, ajuda Portugal a sair do cano. Depois, bom depois!!! - deixaria de ter necessidade de fazer blogs. Compraria uma duas estações de TVs (a do Balsemão 1º - porque está na mó-de-baixo) e faria humor em directo. É que também já não há pachora para aturar as mariquices do "hermanú".
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Julgo que estamos perante um filósofo da linguagem verdadeiramente acutilante. Com muita alquimia. Capaz até de transformar um qualquer Sócrates num metal precioso - depois vendido como latão numa feira de arames. Um verdadeiro "Luduvico" Wittgenstein à portuga. Aquilo é filosofia analítica por todos os cantos, muita matemática social e psicologia à mistura. Tudo servido num concentrado de tomate que por vezes é alucinante. Mesmo que não se dê conta - o homem sabe muito, transpira ivaginação e tem futuro. Quem sabe - para PM - nas próximas legislativas... (que agora são de dois em dois "anús"... Isto, se o PM não fugir antes, claro está!!)
Image Hosted by ImageShack.us
E por falar em PM - vem à colação uma questão séria que afecta sobremaneira os portugueses. Trata-se do ABORTO. É uma questão sensível, por isso advogamos a liberdade pessoal absoluta, livre de qualquer disciplina partidária. É uma questão que afecta as mulheres mas também os homens - que inseminam o problema. E também afecta aquele tercius genius que são os homens que transitaram de sexo - mas resolveram deixar o penis; e, mais, residualmente as mulheres que fizeram semelhante operação e emigraram para o sexo oposto. Enfim, tudo isto é uma tremenda confusão genital e política que só aumenta a crise nacional e o défice nas nossas contas públicas, já que a maior parte dessas "bichonas" (que apoiaram o João Soares para a CML - apesar de ter perdido para o Santana - que foi o que foi - um travesti político hoje já esquecido pela nação) vão a Espanha fazer as ditas, e isso custa caro à pátria.
Image Hosted by ImageShack.us
Mas a questão nuclear nem sequer são essas mariquices enpedernidas em que vegeta este Portugal sentado, às vezes de cócoras, e a chupar no survete. O que perturba políticamente Belém e São Bento, Sampaio e Sócrates (SS) - é o enunciado da questão que visa referendar o aborto.
Do que já se apurou, a questão que será colocada aos portugueses para ser referendada é mais ou menos esta:
Qual a sua opinião sobre o Aborto?
a ) - Tem sido um bom primeiro-ministro. b ) - Tem sido um primeiro-ministro ineficaz. c ) - Nem sequer tem sido primeiro-ministro.
Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
Nota: mesmo que espreite a realidade através das lentes de Wittgenstein, Bertrand Russel ou K. Popper - a minha frustração decorre do facto de saber que a ficção ultrapassa-a sempre a grande vitesse, como o TGV - que agora é de duas pistas, até ser um monocarril. E a prova disso é que referimos aqui o blog supra-referido - e acabámos por recuperar aqueles três grandes filósofos do séc. XX. Agora só espero que o sou burro não nos diga que o Luduvico é o Sócrates disfarçado de filósofo a tira um mestrado em engenharia; o Popper disfarçado de Carlos Espada com a mão à cinta; e o Russel - que é ele próprio... Se não refutar tudo isto numa frase é óbvio que poderei supor que Soares regressa novamente a Belém..., só que desta vez segurando numa travessa com uma dúzia de pastéis de nata para o tio Cavaco comer como fazia com o Bolo rei... (;.;.:,;.;.;.:,.,,;;.;.;). Eis uma representação em pictograma dos perdigotos de Cavaco a resvalar na lente da câmara). Portugal tornou-se num país estranho.. Nada há já que surpreenda a realidade. E a realidade foi contaminada pela existência de megra-crocodilos na Feira da Ladra.. E o mais grave é que não se vislumbra adestradores à altura para erradicar toda esta bicharada que nos (des)governa. Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us