quinta-feira

Oh Alegre avance.... Avance

  • O que Joãosinho segreda a Alegre, ao pobre Alegre. Com Coelhone à ilharga:
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
- Joãosinho diz:
... Oh homem avance que o meu Pai vai desistir em breve. Na verdade, ele também nunca levou isso a sério. Às vezes quer chamar-me e já nem se lembra do meu nome. Outras vezes chama-me com o nome da minha irmã. E a última vez que lá fui a casa, ao Campo Grande, dei com os sapatos dele no frigorífico e a pasta de dentes, ou melhor a placa, dentro da máquina de lavar roupa. Os livros do Zaramago estavam na banheira...E o portátil, para mostrar que é moderno, sabe onde o guarda? No fogão!! Por isso, não admira que encomende um todas as semanas.. Mas o fornecedor como já sabe das noias dele leva-lhe um kit de plástico, e ele come na mesma. É só para carregar nas teclas e abrir e fechar. Oh Alegre, Isto da candidatura a Belém foi só para irritar o Cavaco e stressar o Sampaio. Àquele para o fazer sair da toca, e está a conseguir; a este para o empurrar mais depressa do palácio Rosa. De preferência que seja a correr e que parta uma perna, duas.. - Alegre - tristemente - responde: Porra, que este gajo ainda está mais senil que o pai dele... É toda uma família ensadecida. E ficaram assim desde o incêndio da Câmara de Lisboa.. E ainda quer ir para Sintra.. Quando souber que para percorrer 20 Klm. leva duas horas - chega ao Cacém e suicida-se. Na Argélia é que os homens ficavam com a barba rija, e eu à 2ª volta rebento com o Soares... Esse tipo julga que eu só o panhanhas do... Do Salgado Zenha..o quê!! Sou muito homem.
Image Hosted by ImageShack.us
  • E eu pergunto: aceitam acamados em Belém???
  • Ou como diria o amigo J.A. Maltez: onde fica o exílio?
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us