quinta-feira

ECE - Em Caso de Emergência. Atenção: BOMBEIROS

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
  • Sabe-se que muitos bombeiros já utilizaram o sistema, apesar da pessoas, em alguns casos, terem morrido. Mas mesmo assim o bombeiro aproveitou e fez a barba à borla. Vá lá, não se perdeu tudo...disse outro bombeiro.
Passo a divulgar um comunicado dos Bombeiros Voluntários de Albufeira - que os bombeiros de Carnaxide poderão também aproveitar reproduzindo o comunicado.
Os Bombeiros Voluntários de Albufeira criaram um sistema original de apoio às vítimas em caso de acidente. Os Bombeiros recorrerão ao telemóvel da vítima para a conseguir identificar. Você pode tornar o trabalho dos Bombeiros mais fácil usando uma ideia simples ao adoptar: ECE significa Em Caso Emergência. Se você acrescentar na lista de contactos do seu telemóvel ECE, com o número da pessoa que Em Caso Emergência deve ser contactada, você não só poupa imenso tempo aos Bombeiros como tem os seus familiares a par da situação imediatamente.. Os Bombeiros de Albufeira - e com divulgação, todos os outros - sabem o que significa ECE , e Em Caso de Emergência procuram de imediato esse nome nos contactos do seu telemóvel. Adicione ECE à sua lista de contactos, Já! Por favor passe esta informação. Mas não a mande ogo para o paper basket...
  • Tanks to L. Saimon - o nosso especialista em segurança destacado no Algarve. Tudo boas ideias. Tudo bons rapazes. No Algarve mas a pensar em estrangeiro/as..
___________________________________________________________________
Já agora, e porque este cidadão é de Oeiras - o meu concelho, chamo a atenção para a dificuldade que terá em inserir o ECE no seu Tm. Espero, pois, que a Optimus seja celere em resolver a questão. Sob pena de ser cumplice, mesmo que por negligência, da morte de uma vida. A vida do Sr. Angelino Martins.. Desde já me solidarizo com o Sr. Angelino..
Image Hosted by ImageShack.us