sábado

Estórias estupidamente inteligentes

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us No outro dia, uma rapariga telefonou-me e disse... "Queres vir cá a casa? Não está cá ninguém." Eu fui lá a casa. Ninguém respondeu, não estava mesmo ninguém.
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us ********************* Tem sido um dia difícil. Levantei-me de manhã... Vesti uma camisa e saltou um botão. Peguei na minha pasta e a pega partiu-se. Estou a ficar com medo de ir à casa de banho... ********************* Posso dizer que os meus pais me odeiam. Os meus brinquedo do banho era uma uma torradeira e um rádio ********************* O meu pai anda com a fotografia de um miúdo que já vinha quando ele Comprou a carteira. Image Hosted by ImageShack.us ********************* Quando eu nasci, o médico foi à sala de espera e disse ao meu pai:"Tenho muita pena. Fizemos tudo aquilo que podíamos . Mas mesmo assim ele conseguiu sair." Image Hosted by ImageShack.us ********************* Image Hosted by ImageShack.us Lembro-me do dia em que fui raptado e em que enviaram um bocado de um dedo meu ao meu pai... Ele disse que queria mais provas. *********************

Image Hosted by ImageShack.us