quarta-feira

O colesterol, o ténis e os impostos. A verdade da mentira...

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Ruisinho:
Passei agora pelo consultório do meu médico para saber a opinião dele sobre umas análises que lá tinha deixado. Deixou–me um recado num bilhetinho para eu continuar com a medicação (tomo todos os dias um comprimido do zacor para o colestrol), mas só durante os próximos 30 anos. Mas nós sabemos que “ela” está sempre de atalaia em qualquer ponto ao virar da esquina e como eu sou adepto do “quem está está, quem vai vai” - ela que se deixe ficar que eu vou andando por aqui. Começou esta semana o melhor espectáculo desportivo do mundo, juntamente com a volta à França em bicicleta. Estou a referir-me, já se vê, ao Torneio de Ténis de Rollan Garros. Ainda bem que não tenho compromissos com blogs. Bem vistas as coisas não tenho compromissos nenhuns. Assim posso acompanhá-lo com todo o descanso e paz de espírito. Daqui a bocado temos o Sócrates a engolir as promessas eleitorais, mas já estamos todos preparados. Terei que viver ainda bem mais que 30 anos para ser surpreendido por um discurso ao contrário: ”estimados concidadãos, tenho a grata satisfação de vos informar, ao contrário do que dissemos em plena campanha eleitoral, que os impostos vão baixar”.
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
E agora, com impostos a subir ou a baixar, vou almoçar bacalhau cozido com grão . Xau, boa tarde para vocês. Tio Quim
Image Hosted by ImageShack.us
Meu Bom Tio, É interessante como dum problema menor de saúde acabas por descrever a trapalhada da economia portuguesa. E, através dela, o Portugal do séc. XXI. Uma espécie de vergonha colectiva do III milénio que embarassa a dinâmica do tempo que passa - que nos fixa (e enterra mais ao chão). Resta-nos o bacalhau com grão, para aqueles que o podem comer, é certo!!! Bom apetite e um abraço. Rui
Nota: ainda bem que ultrapassaste rápidamente o trauma do teu Sporting, agora tens bom remédio. Agarras-te ao Ténis, do qual, aliás, sempre foste adepto. Adepto e exímio praticante. É verdade, quando é que batemos umas bolas??? Joga, temos o campo aberto.. Sais tu, primeiro??
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us