terça-feira

Uma pesquisa encomendada por São Pedro...

  • Revelou as 30 frases mais ditas/ouvidas antes de morrer:
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us 1 - Atira! Atira! Quero ver se és homem! 2 - Podes subir que aguenta mais um... 3 - O que acontece se eu apertar este botão? 4 - Vou acender um fósforo... 5 - Não toques em nada! 6 - Este vai passar perto! 7 - Deixa comigo... 8 - Não puxes isso! 9 - É uma cirurgia simples... 10 - Tu não és homem para fazer isso! 11 - Ohhh! O que não mata, engorda! 12 - Que cheiro é este? 13 - Vou denunciar-te! 14 - Diga, doutor, é serio? 15 - Este avião está a descer muito rápido! 16 - Agora só falta um... 17 - Buraco? Que buraco? 18 - Atchim! (dentro do armário) 19 - Vai que dá! 20 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido... 21 - Não te preocupes, eu sei nadar... 22 - Estou ver uma luz no final do túnel que se aproxima rapidamente... 23 - Ou vai ou racha! 24 - Relaxa... não dói nada! 25 - Fica calmo, vai acabar tudo bem! 26 - Não vem nenhum carro, pode passar... 27 - Não é nada disso que estás a pensar, posso explicar tudo! 29 - Corta o fio vermelho, eu tenho certeza! 30 - Tudo bem, mulher... eu deixo-te conduzir...