quinta-feira

Primeiro debate presidencial de Marcelo será com Tino de Rans

Nota prévia: Vejo na TSF que o primeiro debate presidencial confronta Marcelo com o Tino de rans. 
- Poderá lá haver maior ironia para o candidato da linha do Estoril!? 
- Deus, de facto, é um grande brincalhão ao decidir estas pequenas heresias da vida pública portuguesa.

____________


Primeiro debate presidencial de Marcelo será com Tino de Rans, TSF


Marcelo irá trocar argumentos com Vitorino Silva, Cândido Ferreira e Jorge Sequeira na TVI24. Conheça a agenda completa desse dia
A agenda definitiva dos debates entre os candidatos à Presidência da República foi divulgada esta quarta-feira. É assim possível saber que, no dia 1 de janeiro, sexta-feira, enquanto Sampaio da Nóvoa confronta Marisa Matias (20:35, RTP1), Maria de Belém estará frente a frente com Paulo Morais (21:30, SICN) e Henrique Neto irá debater com Edgar Silva (22:00/22:30, TVI24), Marcelo Rebelo de Sousa terá uma estreia nos debates mais invulgar.
O candidato apoiado por PSD e CDS estará nos ecrãs da TVI24 ao fim da noite (23:30/00:15, segundo a agenda da Lusa) num confronto a quatro: Marcelo irá esgrimir argumentos com Tino de Rans (Vitorino Silva), Cândido Ferreira e Jorge Sequeira.
O agendamento desta transmissão surge no mesmo dia em que Marcelo Rebelo de Sousa afirmou que deveria haver debates televisivos "de todos com todos".
"Eu disse que, da minha parte, havia uma total disponibilidade de frente-a-frente com todos os candidatos que tivessem candidaturas formalizadas. São dez. Não são três, não são cinco, não são sete, são dez", disse o antigo presidente do PSD.
_________

Etiquetas: