terça-feira

A instrumentalização política de Marcelo na sua mandatária nacional

Nota prévia: Marcelo não perdoa e foi buscar uma investigadora promissora, que opera numa área de ponta e que, ainda por cima, desenvolve o seu trabalho no estrangeiro. Com essa decisão, o candidato da direita, que subscreveu as medidas austeritárias da troika que empobreceram Portugal e os portugueses, procura capitalizar o descontentamento social e politico daqueles que tiveram de emigrar, dos trabalhadores e quadros qualificados e privilegia uma área sensível de que depende o desenvolvimento futuro do país. Numa palavra: Marcelo não hesitou um segundo sequer em instrumentalizar todo esse contexto sociotecnológico em nome do seu objectivo pessoal e político. Será isso legítimo?!

______________




Candidato esclareceu que não vai ter mandatário para a juventude. Maria Pereira tem 29 anos e é investigadora na área da biotecnologia (link)
O candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa apresentou hoje a investigadora científica Maria Pereira, de 29 anos, como mandatária nacional da sua candidatura, adiantando que optou por não ter um mandatário para a juventude.
Maria Pereira, investigadora na área da área da biotecnologia e medicina, que atualmente desenvolve a sua atividade em França, foi apresentada como mandatária nacional na cerimónia de inauguração da sede de campanha de Marcelo Rebelo de Sousa, localizada na Rua da Junqueira, junto ao Palácio de Belém, em Lisboa.
________________

Etiquetas: