Direção-Geral de Saúde aguarda "orientações" das Finanças. Quid Juris - "Dr. Morte"/Paulo Macedo
Nota prévia: Talvez esta seja a circunstância inevitável e preocupante para que o "Dr. Morte", leia-se o dr. Paulo macedo - seja chamado à Comissão Parlamentar de Inquérito à Saúde para explicar estas contas ao Tribunal de Contas (e aos portugueses!!), valores, métodos e práticas que roçam a ilegalidade, indo contra a transparência dos procedimentos e dos métodos contabilísticos e de boa gestão na Administração pública.
- Parece que o Dr. Morte se empenhou profundamente nos cortes cegos dos recursos da Saúde que conduziram à morte de pacientes no desgovernado e desmantelado SNS, mas, por outro lado, manifestou uma estranha capacidade para, sob a sua tutela e eventual patrocínio, desenvolver esquemas de "contabilidade criativa" que, no mínimo, revelam preocupação e carecem de explicação urgente ao país.
- Que se saiba o Ministério da Saúde - nem a sua Direcção Geral - se devem comportar como gestores de valores, títulos, acções e activos que jogam o seu futuro na bolsa para efeitos especulativos.
- Que eu saiba, essa "ainda" não é uma das atribuições e competências do Ministério da Saúde nem da sua Direcção Geral...
_______________
Direção-Geral de Saúde aguarda "orientações" das Finanças
Etiquetas: Direção-Geral de Saúde aguarda "orientações" das Finanças. Quid Juris "Dr. Morte"/Paulo Macedo
<< Home