A utilização de ícones religiosos deve ser criminalizada: Passos coelho é um ser imoral
- A utilização obscena, em plena campanha eleitoral e junto de pessoas idosas e em sofrimento, com o fito de as ludibriar e conquistar o seu voto, deveria ser criminalizado em estados laicos.
- Passos colho revelou, em mais este gesto demoníaco, que é um sujeito absolutamente imoral e não hesita em desenvolver comportamentos obscenos, explorando a via religiosa e a compaixão junto de um sector frágil da população, para tentar ludibriar idosos indefesos e já com limitações sérias nas suas faculdades mentais.
- Um sujeito que recorre a este método junto da população idosa, fingindo que os vai salvar mas, na realidade, CRUCIFICA-OS, é um sujeito que jamais deveria estar investido de funções públicas.
- Muito menos, gerir a res publica, que é, ou deveria ser, um acto de grande nobreza.
- Um sujeito que se comporta desta forma, revela bem o seu carácter e age, afinal, como se todos os meios justificassem os fins. Daí o seu maquiavelismo.
- Aliás, é isso que esse homem impreparado e sem princípios tem feito em Portugal desde 2011, cometendo os maiores crimes públicos, lesando a economia e a sociedade portuguesas.
_________
Etiquetas: A utilização de ícones religiosos, Crime, Passos coelho é um ser imoral
<< Home