quinta-feira

Cavaco Silva vai agraciar 15 antigos presidentes de câmaras municipais

Nota prévia: Sugira-se a presença dum clone do PR para o caso do sr. Silva ter outra "reacção vagal" em público e dar da República esta imagem institucional que fala bem por si...




O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, vai agraciar, na próxima sexta-feira, 15 antigos presidentes de câmaras municipais com o grau de comendador da Ordem do Mérito.
Segundo uma nota divulgada hoje no ‘site' da Presidência da República, Cavaco Silva decidiu agraciar um conjunto de antigos presidentes de câmaras “como reconhecimento do papel insubstituível dos autarcas portugueses" para o desenvolvimento do país e para o reforço da coesão territorial.
Serão agraciados Álvaro Pedro, de Alenquer, António Mendes, de Constância, Artur Pimentel, de Vila Flor, Carlos Pinto, da Covilhã, Carlos Encarnação, de Coimbra, Eufrázio Filipe, do Seixal, Francisco Leal, de Olhão, Francisco Coutinho, da Batalha, Francisco Araújo, de Arcos de Valdevez, João Augusto Barradas, de Peniche, João Teixeira Fernandes, de Murça, Manuel Frexes, do Fundão, Maria Amélia Antunes, do Montijo, Narciso Mota, de Pombal e Parcídio Summavielle, de Fafe.
A cerimónia de condecoração decorrerá no Palácio de Belém.

_____________

Etiquetas: