segunda-feira

Ricciardi ameaça Marcelo: "Espero que não surja uma terceira mentira"


Ricciardi ameaça Marcelo: "Espero que não surja uma terceira mentira"





"Primeira mentira: O BESI, ao contrário do que disse, nunca avalizou a emissão e colocação do papel comercial do GES", refere Ricciardi.

O mesmo comunicado prossegue: "Segunda mentira: outra vez, ao contrário do que disse, não só manifestei formalmente em fevereiro de 2014 ao Banco de Portugal a minha indisponibilidade para continuar no BES, se não fosse alterado o modelo de governação, como ainda suspendo o meu mandato de administrador da ESI em fevereiro de 2014 e apresentei a minha demissão no mês seguinte".

Ricciardi diz que entende que Marcelo Rebelo de Sousa "tenha muita mágoa em não poder continuar a passar as suas habituais e luxuosas férias de fim de ano na mansão à beira-mar no Brasil do Dr. Ricardo Salgado, mas essa mágoa não o autoriza a dizer mentiras a meu respeito e do banco a que presido, conforme fez no seu comentário de ontem".

__________

Obs: Digamos que o douto MRS nunca enganou ninguém, sempre disse ao que ia, ou melhor - ao que vinha: a namorada é administradora do GES, ele amigo pessoal de Ricardo Salgado e nunca desistiu de acalentar a esperança de ser um presidenciável. Agora tudo fica mais dificultado, na medida em que os patrocinadores, eventualmente, terão de mudar para dinamizar futuras campanhas eleitorais. 

_____________________

Etiquetas: