domingo

O CONTABILISTA DO GES/BES: CONTABILIDADES CRIATIVAS...

O depoimento do contabilista que desmente Salgado



Expresso revela os documentos que relatam a entrevista que Machado da Cruz deu aos advogados contratados como conselheiros legais da Espírito Santo Control. O contabilista diz que Ricardo Salgado, José Manuel e Manuel Fernando Espírito Santo sabiam. in Expresso

[...]
[...]

_____________



Obs: Cavaco sabia (e pagava em favores mediante declarações públicas de abono, para liquidar as doações para as suas campanhas eleitorais), o Governador do BdP sabia, o alegado PM sabia, os quadros médios e superiores do banco sabiam, até o pequeno comerciante do Bairro Alto - que era cliente do banco, sabia. 

Todos sabiam. Todos.., excepto Ricardo Salgado!!!

Podia ser o Novo Conto de Natal/2014 a emitir a partir da Boca do Inferno e com prefácia de Sua Exª o PR, o sr. Silva, o amigo de Boliqueime para as horas difíceis.  

O contabilista vem trazer um novo traço hilariante a todo este novelo, que teria a maior das graças se não houvesse gente de bem sufocada com esta mega-fraude. 

Numa próxima ida à Comissão de inquérito na AR ao caso BES - será de prever que Ricardo Salgado afirme que desconhece o que é o BES, já que nos últimos 30 anos não fez outra coisa senão ser um contador de estórias.., com o problema de envolver o dinheiro alheio!!!

O dos clientes...

_______________________


Etiquetas: