terça-feira

Marcelo defende eleições legislativas antecipadas

Marcelo defende antecipação das eleições legislativas

por Paula Sá
Marcelo defende antecipação das eleições legislativas
Fotografia © Gerardo Santos/Global Imagens
(...) 
Na opinião de Marcelo, logo a seguir às eleições europeias, Cavaco Silva devia sentar à mesma mesa Pedro Passos Coelho, António José Seguro e Paulo Portas. "Se o consenso falhar, devia depois ponderar seriamente o calendário eleitoral", defendeu.
Marcelo assumiu que se fosse Presidente "não teria a mínima dúvida de que colocaria à consideração dos partidos a antecipação das legislativas para não cair tudo ao mesmo tempo" (...)
________

Obs: Marcelo já percebeu há muito que algo está podre nos reinos de S. Bento e Belém. 
- Entretanto, e ante o falhanço rotundo das entrevistas de Barroso aos media, que lhe deram a conhecer que o povo português é lento mas não é idiota e não lhe perdoou ter DESERTADO do país em 2004, vai-se posicionando para Belém. Contra a vontade deste miserável PSD, evidentemente.
- Ao menos, com Marcelo em Belém a vida política no Palácio Rosa ficaria animada duma intriga diária e o país talvez conhecesse motivos suplementares para se renovar e reformar, nem que fosse à custa de polémicas diárias entre os vários órgãos de soberania, os partidos e demais instituições. 
- Hoje, é a tragédia da Austeridade e a congénita incompetência do Governo que estão a liquidar Portugal. 
- Portanto, Marcelo em Belém seria um mal menor, talvez necessário e com alguma utilidade criativa para o espaço público nacional que, contando com o comentador em Belém, seria também mais culto e preparado. 
_________


Etiquetas: ,