sexta-feira

Symphony of Science - the Quantum World! Qual será o sistema intelectual de justificação do bando de lunáticos da 5 de Outubro para a devastação na I&D





Veremos qual é o sistema intelectual de justificação que o bando de lunáticos da 5 de Outubro irá arguir no Parlamento para explicar o inexplicável: a destruição programada e deliberada dos apoios à I&D em Portugal que foram, em larga medida, alavancados pelo consulado de Mariano Gago nos últimos 15 anos. 

Para já, e em face dos resultados e das circunstâncias conhecidas da opinião pública, o resultado da destruição é devastador e quando se pensava que V. Gaspar era o pior entre os péssimos - eis que ressurge um vírus chamado Crato que tem contaminado e conspurcado o sistema de avaliação científica por todas as formas e feitios: revanchismo, incompetência, sectarismo ideológico e nepotismo - tudo traça o perfil d´alguém que nem uma retrosaria de bairro num subúrbio deveria gerir.

Veremos o comportamento do fóssil em breve e que tem desenvolvido um pensamento educativo e uma praxis política miserável e anti-patriótica, procurando esvaziar o ensino público para apoiar o negócio das escolas privadas - muitas delas envoltas em corrupção.


Etiquetas: