quarta-feira

O massacre na Monarquia do Nepal




Aqui vemos a família real do Nepal, objecto da carnificina por parte do príncipe herdeiro, Dipendra, que não hesitou em massacrar toda a família, porque a sua Mãe, a rainha Aishwarya e outros membros da família real, se opunham ao seu casamento com a sua mulher amada. Depois de matar a família, incluindo o seu Pai, o rei Birenda, Dipendra resolveu suicidar-se. Parece que um dos guardas reais também deu (mais) um tirinho na tola do então príncipe herdeiro para se certificar que Dipendra já não faria mais estragos na família real. 

Enfim, uma desgraça que aqui evocamos por correlação à degradação geral da vida em Portugal, nas suas múltiplas vertentes e dimensões: política, social, financeira, económica e até cultural.

Neste miserável (e hiper-realista) paralelo, o pm Passos coelho está eficientemente representando pelo ex-príncipe herdeiro, Dipendra, que fez o que fez à sua família por causa dum capricho de ordem sentimental e afectiva. 

Muito pior é o que um pm incompetente está a fazer a 10 milhões de portugueses que estão cansados de ver aquela falta de capilaridade política e de assistir à destruição geral do país e dos portugueses. 

_______________________________________________________________________________






Etiquetas: