Da mentira política à mentira empresarial. Promoções à Eusébio, a 110%
A promoção tem limites...
- Alexandre Soares dos santos tem o direito de vender por 50 aquilo que custa aos seus fornecedores 70 ou 80 - sendo que os restantes são o lucro (mas nc para o desgraçado do produtor, que tem verdadeiramente o trabalho de produzir bens). Fá-lo para fazer um encaixe financeiro, lixar a concorrência e alargar quota de mercado. Nisto não há novidade.É business as usual..
- O que ele não tem direito é querer enfiar os dedos no .. dos portugueses quando afirma desconhecer a dita campanha.
- Mas ao fazê-lo inaugura uma nova fase da mentira em Portugal, i.é, migramos da mentira política para a mentira empresarial - em que se pretende denegar os factos e falsificar as evidências dos procedimentos de gestão que ele, Soares dos Santos, controla do berço à cova.
- Quem exerce funções de liderança tem sempre as chaves do poder, e isso chama-se INFORMAÇÃO - que, alguns, pelo peso funcional que ocupam no interior das organizações, têm de forma antecipada.
- Por isso, quando o sr. Alexandre diz desconhecer aquilo que lhe interessa seja interiorizado pela sociedade no seu conjunto - deve estar a supor que todos os portugueses, em rebanho, vão ao P.Doce fazer as compras que ele quer que façamos.
- Pode não haver limites para as promoções terceiro-mundistas do PDoce, mas deverá haver limites para a falsidade, a mentira e a mais pura denegação dos factos. Se desconhecia a existência da campanha, é incompetente - porque tinha a obrigação - funcional e institucional - de ser o primeiro a saber.
- Confesso que tinha uma menos má impressão do dito empresário, que hoje caiu por terra, e com uma promoção à Eusébio, i.é, a 110%..
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