domingo

Desfile de burros para ofuscar parada gay

A IMAGINAÇÃO AO PODER...
____________________________________
Desfile de burros para ofuscar parada gay, Expresso
O vice-presidente da Câmara de Jerusalém, Yitzhak Pindrus, pediu autorização policial para organizar uma manifestação de burros na cidade no mesmo dia da parada do orgulho gay.

O vice-presidente da Câmara de Jerusalém, Yitzhak Pindrus, pediu autorização policial para organizar uma manifestação de burros na cidade no mesmo dia da parada do orgulho gay, pois, em sua opinião, tanto os gays como os burros são "animalizados".

Pindrus, de linha judaica ultraortodoxa, pretende levar dezenas de burros às ruas na próxima quinta-feira, dia 5 de Agosto, enquanto a comunidade lésbica, gay e transexual marcha rumo ao Parlamento num desfile que provoca todos os anos uma forte rejeição nos setores religiosos e conservadores da cidade santa, informou a agência de notícias israelita Ynet.

A manifestação de burros é a forma como Pindrus pretende protestar contra a autorização dada para o desfile da parada gay. [...]

Obs: Facto que não deixa de ser uma violentação para os burros, uma das raças de animais mais perseverantes do mundo e que merecem da nossa parte toda a dignidade. Já agora, uma sugestão: não metam os burros em zonas de túneis em risco de ruínas.., senão também se perde a vida desses prestimosos animais.

Etiquetas: