quinta-feira

Amy Winehouse e a seally season

Amy Winehouse redecora a casa para mudar de vida
Amy Winehouse está a redecorar a sua casa de Londres, no Reino Unido, depois de ter voltado das Caraíbas após uma temporada de oito meses em Santa Lucía. O objectivo é que o novo estilo a ajude a mudar de vida, tornando o seu quotidiano mais calmo e livre de vícios.
De acordo com o blog Perez Hilton, a polémica cantora tem preferido peças claras e cor-de-rosa com detalhes florais. «Ela está obcecada com almofadas, tecidos, móveis… tudo bem claro e colorido», revelou uma fonte próxima.
«Amy está a mudar o seu estilo de vida, desde a sua atitude até à decoração da casa, passando pela sua alimentação», continuou a mesma fonte. Resta saber, agora, se a artista vai manter a sua carreira nos mesmos moldes ou mesmo a forma como se apresenta.
Contudo, o passado parece perseguir a voz de «Rehab», uma vez que o ex-marido, Blake Fielder-Civil, veio agora a público revelar que a cantora roubou cocaína da mala de Kate Moss, num evento em Nova Iorque, nos EUA. «Kate pediu-lhe que tirasse dez dólares da sua mala, mas, enquanto procurava, Amy disse-me que tinha encontrado dois gramas de cocaína e tinha resolvido tirá-los», explicou.
«Consumimos um pouco da droga na casa de banho e fizemos sexo, depois consumimos o resto à frente de todos», continuou Blake, garantindo que a topmodel não se apercebeu de nada, porque estava «muito bêbada para isso».

Amy Winehouse - "Rehab" Live on David Letterman

Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own (on Jools Holland)