domingo

Marcelo insta Ferreira leite a escolher Marques Mendes para combater Sócrates. É a rifa do comentador

Marcelo acha que este psd ainda vai a tempo de escapar à humilhação eleitoral das legislativas. Basta para tal que Ferreira leite seja ambiciosa e escolha Marques Mendes para cabeça de cartaz do Psd para as europeias. Não deixa de ser curioso, pois Marcelo - quando Mendes estava na liderança do partido, ora lhe dava 16 quando ele merecia 9 - e farpeava-o quando merecia uma nota de crédito. Entretanto, Mendes foi literalmente expulso do psd através duma negociata entre Meneses & santana, aquele durou no cargo enquanto os barões quiseram, depois caíu e teve de regressar ao seu bastião de Vila Nova de Gaia.
Sossobrou Ferreira leite no congresso de Guimarães - que não tem dado uma para a caixa. E agora o altruísta Marcelo quer que a Manela empurre Mendes para a Europa porque pensa que assim dá à ignição do motor para as legislativas e ganhar ao PS e derrotar Sócrates.
Até dá vontade de dizer que Marcelo é um génio, o pior é se a chefe de economato do psd se lembra de convidar o comentador para cabeça de cartaz nas Europeias. Talvez ficasse com menor inveja do seu colega e distinto constitucionalista Jorge Miranda, em vias de preencher o cargo de Provedor de Justiça proposto pelo PS.
Para a semana Marcelo ainda se lembra do nome de Fernando Nogueira, como 2ª rifa, em jeito de proposta útil para o psd a fim de ganhar as autárquicas ao PS em Lisboa, já que com Santana não vai além da rotunda das Olaias.