quarta-feira

Um Pitbull que gosta de dedos...

Pitbull arrancou dedo a mulher
Andava na rua sem trela e açaime. Envolveu-se em luta com outro cão Uma mulher de 42 anos foi hoje atacada em Peniche por um cão de raça pitbull, que circulava em plena rua sem trela e açaime, tendo-lhe arrancado um dedo da mão direita, noticia a agência Lusa. [...]
Obs: Mau grado a comparação, e espero que a senhora me perdoe, era um cão deste tipo que o governo precisava para "arrancar o défice" e libertar recursos para dinamizar a economia.
Desta forma Portugal não seria apenas conhecido no estrangeiro como o país onde ocorrem os mais estranhos casos de pedofilia e demais raptos conexos, como também o País detentor de um cão capaz de arrancar o défice e, já agora, dar uma "dentadinha nos níveis de desemprego" por forma a que coisa desça aí para os 4%.
Assim sendo seria a 1ª boa notícia dada em Portugal por cão, neste caso um Pitbull - o que também constituiria a primeira grande oportunidade para os cães dessa raça limparem a sua imagem - que por arrancar dedos às pessoas inocentes nas ruas de Portugal anda pelas ruas da amargura.
Além de que faz mal ao turismo... E Portugal precisa de divisas, como dantes se dizia.