Sting feat. Cheb Mami - Desert Rose (Original)
Sting feat. Cheb Mami - Desert Rose (Original)
O Sting é uma referência musical incontornável, um dos melhores entre os melhores do seu tempo. Vem ao Estado Nacional no âmbito duma digressão mundial que assinala os 30 anos dos Police. Mas lamentável é Sting ter metido os Fiction Plane (banda do filho de Sting) a encher chouriços na 1ª parte, até chegar a actuação do paizinho.. Que entram às 21h30.
Lamentável. Um tipo da classe e dimensão do Sting a fazer este tipo de diktat, chantagem pura junto dos organizadores...
Ora, por respeito a si próprio e à sua carreira, ao filho (que ninguém conhece) e aos seus admiradores - Sting jamais deveria tem imposto esta condição, fica-lhe mal. Até porque o filho pode ser uma lástima, e assim o Sting fica com fama de meter cunhas ao filho. Agora fica prisioneiro do (alegado) mérito músical do filho - que, segundo dizem, ninguém lhe reconhece.
Cá pra mim, o Sting ainda estava pedrado - talvez com o "caldo knorr" da década de 80, enquadrado com o Message in a bottle - quando impôs essa condição aos organizadores do costume. Pode continuar a cantar bem, mas desceu uns pontos abaixo na minha consideração, até porque um cantor não tem apenas de saber cantar, tem também de ter personalidade e carácter - que neste particular revelou não possuir.
PS: Dê-se uma caixinha de laxantes fortes ao Sting em pleno espectáculo...
<< Home