segunda-feira

O Jumento não dorme e tratou cão com o pêlo do próprio cão

"A imprensa inglesa. há quem diga que é a imprensa sensacionalista, não se cansa de desancar na polícia portuguesa, tentando ridicularizar desde a investigação às leis portuguesas. Há, todavia, uma excepção, os únicos "agentes" que não são tocados pelos ingleses são os seus cães, o Eddie e a Keela, os springer spaniel que localizaram o odor de morte e o sangue que se supõe serem de Maddie.
Ao recorrer aos cães ingleses e ao laboratório inglês a nossa PJ revelou que a melhor maneira de tratar o cão é com o pêlo do próprio cão. Os ingleses, mais apostados em salvar a honra do convento do que em apurar a verdade, foram vítimas da sua própria eficácia".
Obs: Oportuna e certeira esta observação. Com o envolvimento do PM, do Papa, dos media britânicos - toda essa gente defende os pais de Madeleine como se duma equipa de futebol se tratasse sem, contudo, perceberem o ridículo e o perigo em que estão a incorrer. E quando as medidas de coacção se agravarem e o fio do novelo se desfiar todo muito terão de engolir. Aí a opinião pública mundial esmagá-los-á como um bulldozer a terraplanar uma montanha de mentiras, e nem o Papa ficará incólume - que já começou a apagar alguns registos da visita do casal a Roma. Porque será!?