sexta-feira

A humildade de antónio Costa é de louvar e revela segurança e credibilidade e sentido missão pública

António Costa mostrou-se esta quinta-feira disponível para realizar debates a dois com os outros 11 adversários às eleições para a Câmara de Lisboa, contestando a utilidade de um debate com todos os adversários. (...)
Obs: Qualquer outro candidato na posição política de António Costa colocar-se-ía numa posição de destaque e só aceitaria os debates que entendesse, mas a sua humildade revela, entre muitas outras coisas, um espírito de missão e de serviço público à cidade. Coisa que ela não dispõe há anos. António Costa debaterá com todos, faz bem. Mais um sinal de maioridade política, segurança, isto para Fernando "Pretão" representará o seu momento de glória, assim já não terá de andar à bulhar com Carmona, nem este com aquele.
É assim que se faz política, debatendo a dois, a três, a muitos..., o que revela algo da personalidade de António Costa e a forma como ele sabe estar na vida pública. De facto, AC é o homem certo para o lugar certo. Fernando Negrão - creio ser a 3ª ou a 4ª escolha depois de MMendes ter transpirado imenso.