quarta-feira

Sócrates na RTP: "seu", nosso

Seu
Sócrates levou 20 dias para dizer aquilo que poderia ter dito em 3 min. a meio do mês passado. O José alberto carvalho é um chato do caraças, como sempre, naquela idade também já não muda; a Maria Flôr Pedroso estava muito bonita, bem penteada e pintada. Deve terminar a noite na Kapital. Mas quanto à essência das suas perguntas gostei de a ver, sempre esteve mais activa do que quando prepara a missa ao marcelo onde só diz: sim, hum, oo, ui, uau, hummm. Será que... Até pensei que preparou o seu lote de questões com marcelo.
Mais coisas...: não as vi. A Ota será um desastre porque já vem de trás e não quer desfazer consensos de há 30 anos. Temos, pois, o pântano, com a agravante de os aviões passarem a aterrar nele. Aí os passageiros devem descer de pára-quedas... no meio dos sapos, das cobras e do arrosal. Será bom para o turismo...
Quanto à sua relação com os jornalistas e os media em geral disse aquilo que os jornalistas já sabem: é "antipático", sic. Desde que governe bem, por mim até os pode mandar à *****
De Portugal.. nada. Não se falou. Afinal, para que interessa Portugal?! Mas aqui os jornalistas, once again, também são muito responsáveis.
PS: Esteve mal quando criticou em bloco a blogosfera, muito mal. Como em tudo na vida nem tudo o que parece é. Lá por a blogosfera albergar uns "cromos" que vivem atrás do sangue e fazem disso um modo de vida, foi injusta a generalização socratina. Se ele vir bem alguns blogues fizeram já mais pela avaliação desta escandaleira, de forma séria e completamente desinteressada, do que todos os seus assessores juntos. Mas isto deve-se, claro está, à ignorância do PM sobre "alguma" blogosfera.
Parece que MMendes vai falar, veremos se se faz ouvir...