quinta-feira

Os skins-hooligans foram dormir à pildra

A rapaziada de cabelo rapado que costuma dar umas sovas aos negros e imigrantes no Bairo Alto, nalguns casos são espancados até à morte, foi dormir à pildra. Desta vez a Polícia Judiciária antecipou-se e fez o trabalhinho de casa e engavetou esses desordeiros infiltrados nas claques de futebol, seguranças de discotecas, militantes do PnR e outros desordeiros de trazer por casa que andam por aí tatuados da testa aos pés.
Desta vez a PJ actuou no País e apanhou alguns desses elementos na posse de armas. Lisboa, Porto, Loures e outros pontos foram esse palco, e tudo sucede na proximidade duma conferência internacional de partidos de extrema-direita de toda a Europa que, imagine-se, realiza-se em Portugal. Ainda por cima em local desconhecido e organizado por quem??!!! Pelos mesmos sujeitos que plantaram o tal cartaz no Marquês de Pombal (depois gozados pelos Gato Fedorentos): a juventude do PnR.
Mas o que pretendem estes rapazes senão discutir o "futuro do País", do "turismo", do "estado da agricultura", e, claro, do seu movimento e do apuramento da sua bela (e c a n i n a) raça... De facto, os bastões, os sprays, as pistolas e armas de vário calibre e material de propaganda nazi seriam os elementos de suporte a esse debate de ideias. Pergunto-me se não teriam também consigo as impressores e os dossies com os respectivos relatórios de conclusões para serem distribuídos - acompanhados de cházinho e bolachas short-kake - ao auditório no fim da conferência...
Desta vez a PSP, a PJ e até a Dir. de Combate ao Banditismo mostraram ao país que têm alguma utilidade protegendo a sociedade democrática e pluralista e o estado de direito de ideologias e práticas verdadeiramente perigosas e racistas e neofascistas que deveriam ser constitucional e criminalmente perseguidas e punidas em Portugal, na Europa e no Mundo.