segunda-feira

Gostei da profecia de MMendes

O líder do PSD assumiu ontem, em Espinho, o compromisso de que a prioridade do seu Governo será levar Portugal a atingir um rendimento de 80 por cento da média europeia no ano de 2013. Isto, é claro, se for eleito primeiro-ministro nas eleições legislativas de 2009 e cumprir a legislatura de quatro anos. (...)
Obs: Cada vez gosto mais de ouvir as profecias de Mendes, elas fazem-me sentir un petit Belmirô de Azevedô em potência. E com tanto rendimento - à haver - pergunto-me que Opa é que eu próprio ireilançar...
E por falar em Opa, se Mendes não se "põe a pau" com o tipo de oposição que tem feito quem o Opa (pela direita) é o Paulinho das Feiras no seu soft-line... Porque o douto Marcelo, o africano - já doutrinou que se fosse Socas valorizaria o papel de Portas na AR e desgastaria a tarefa de Mendes.
Portanto, a República está mesmo bem entregue a estes elevados pensamentos que o País tanto aprecia. Safa... Marcelo disse que reportava de Moçambique, mas quis-me parecer que falava da Eritreia...
Com tanto hiper-desenvolvimento qualquer dia os africanos ainda nos cunham como os suecos da Europa. Neese dia o marcelo africano será um vicking..