sábado

Crianças à venda na net

UMA CRUELDADE QUE DEVE SER COMBATIDA NA FONTE DE FORMA EXEMPLAR, PARA DISSUADIR FUTUROS CRIMINOSOS DESSA EXECRÁVEL PRÁTICA. CABE PERGUNTAR O QUE O PGR, O SR. PINTO MONTEIRO, IRÁ FAZER - EM COORDENAÇÃO COM AS POLÍCIAS - PARA OBVIAR ESTE TIPO DE CANCRO SOCIAL QUE OPERA PELA REDE/INTERNET, A TAL DOS BLOGS QUE ELE, PINTO, DESGRAÇADA E MISERÁVELMENETE (DEVIDO AO SEU LASTIMOSO ANALFABETISMO DIGITAL) QUALIFICOU DE "VERGONHA".
POIS VERGONHOSO É O SEU BACKGROUND SOCIO-CULTURAL, EM QUALQUER PAÍS CIVILIZADO ESTE SENHOR SERIA CONSIDERADO UM INFO-EXCLUÍDO E REMETIDO IMEDIATAMENTE PARA UM CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA APRENDER O QUE É UM RATO, UM TECLADO E UM ÉCRAN. O RESTO, A AVALIAR PELAS SUAS SOEZES PALAVRAS, VIRIA DEPOIS, DEVAGARINHO PORQUE A ELASTECIDADE DO CÉREBRO TAMBÉM NÃO DEVE ABUNDAR POR ALÍ..
ESPEREMOS AGORA QUE ELE VÁ À SENHORA ASSESSORA QUE LHE FAZ O SERVIÇO, E JUNTOS APANHEM UM MOTOR DE BUSCA E NO SEARCH (QUE SIGNIFICA PROCURAR) COLOQUEM A PALAVRINHA "VENDA DE CRIANÇAS NA NET"... AÍ O SR. PINTO VERÁ AS BARBARIDADES QUE PROFERIU E PENSARÁ 68 VEZES ANTES DE DIZER AS PATACULADAS QUE LHE LHE CONHECEMOS E ESTÃO DISPONÍVEIS NO YOUTUBE SO A EPÍGRAFE "UMA VERGONHA".
Um dos anúncios que o SOL encontrou neste site mostrava, há duas semanas, uma criança de cerca de dois anos que era indicada como sendo do Algarve. Já esta semana, um novo anúncio publica a foto de um bebé de meses, oriundo de «Almargem do Bispo, Lisboa e Vale do Tejo». Ambos os anúncios dizem ter bebés e crianças de «qualquer sexo» para distribuir.