sábado

Depois dum folhetim vem sempre outro. Fica tudo na Grande Lisboa - na linha do rio Tejo

DCIAP confirmaIsaltino notificado da acusação do Ministério Público Por Graça Rosendo
Ontem O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, foi hoje notificado da acusação do Ministério Público (MP). Fonte do Departamento de Investigação e Acção Penal (DCIAP) disse ao SOL que o MP «já concluiu o inquérito e proferiu despacho.
Obs: Desde que Isaltino se referiu ao novo semanário Sol como um pasquim o arq. Saraiva deve ter jurado para com ele próprio: este Isaltino vai pagá-las. Veremos se a justiça ajuda e mais: se a justiça é, ela própria, Justa. A mim diziam-me, quando residia nessa bela terra que é Carnaxide, que Isaltino quando em 1986 aterrou em Carnaxide chegou num carrinho Diane, curiosamente marca do meu 1º carro. Ora aqui temos uma afinidade com Isaltino. Mas só aqui, porque nunca tive contas na Suíça... Daí só os chocolates, os relógios e as suíças.
Até eu já me tinha esquecido de Isaltino, ou melhor, esperava que a Justiça o (a)perdoava e os media o esquecessem. Veremos se da Diane se esconde algum Ferrari ou uma montanha deles...