quinta-feira

A vingança do chinês...

Nogueira Pinto indisponível para o «quarto de brincar» do PSDA vereadora do CDS-PP na Câmara Municipal de Lisboa, Maria José Nogueira Pinto, acusou, esta madrugada de quinta-feira, o PSD, força maioritária no elenco autárquico, de ter tornado a câmara no seu quarto de brinquedos, razão pela qual, avisa, «não contem comigo para brincar».
"Depois da divulgação de um relatório arrasador para a gestão da empresa municipal Gebalis – Gestão dos Bairros Municipais de Lisboa, a qual chegou a ser liderada pela vereadora democrata-cristã, durante a vigência da coligação PSD/CDS, Maria José Nogueira Pinto assumiu, aos jornalistas, não conhecer o relatório em causa, não deixando, no entanto, de garantir que não cometeu nenhuma irregularidade durante o período em que comandou os destinos da empresa em questão.
Assumidamente «zangada» com o PSD, a vereadora acusou ainda os sociais-democratas de terem transformado a câmara municipal no seu «quarto de brinquedos», afirmando que «já não tenho idade, nem estatuto, nem condição para brincar no quarto de brinquedos do PSD».
«O PSD contou comigo enquanto foi para trabalhar, mas não para brincar. Neste momento, eu zanguei-me», sentenciou ainda."
Obs: Zezinha deve ter sido responsável pela Gebalis à anos, se a situação tivesse sido grave ela teria sido então levantada, investigada e, consequentemente, punida. Não o foi. Porém, é hoje ventilado um relatório que a acusa de irregularidades. É óbvio que estamos aqui perante uma pura vingança politico-partidária pelas suas declarações encomendada por este psd e veiculada pela mão do vereador respectivo sérgio Lipari, um dos únicos vereadores que ainda não foi constituído arguído. O que revela bem as motivações e a forma desta gente fazer política. Como já os conheço bem tal não me surpreende. Infelizmente, esta autarquia de Lisboa foi entregue a gente completamente destituído no plano político, e no plano ético a coisa ainda é mais comprometedora. Lisboa não é hoje uma nódoa, é já uma mancha maior do que a própria Capital. Infelizmente, esta é também mais uma derrota política e pessoal de MMendes.