quinta-feira

É um brincalhão este Alberto.: ANEDOTA DO MILÉNIO

Por favorFMEODCNAID dêem-me o CPOLFdinheirinho,Por favor dêem-me o dinheiriPor favor dêem-me o dinheirinhonhoPor favor dêem-me o dinheirinhoPor favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o FDQAdinheirinho Por FFECSSSfavor dêem-me o dinheirinhoPor favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinhoPor favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinhoPor favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho PorRF favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho Por favor dêem-me o dinheirinho. ,HJHDHRTWGQRATSDOMDBRE
Traduzindo: Por favor dêem-me o dinheirinho
ANEDOTA DO MILÉNIO

Image Hosted by ImageShack.us

"Ó Judite se me derem o dinheirinho eu prometo que lhe dou asilo político na Madeira.." (adap.)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.

Image Hosted by ImageShack.us

Nota vadia: em vez de Miguel Sousa Tavares andar por aí a escrever artigos sobre a blogosfera metendo todos no mesmo saco, e falando do que não sabe, pergunto-me porque razão ele não é requisitado pelo Estado (pago com umas boas avenças) para fazer algumas "grandes" entrevistas?! É que a Judite, por mais que se esforce já não estica e o Miguel, ao menos, sempre poderia acusar Alberto João de ser um analfabeto digital - retorquindo-lhe este na mesma moeda e com igual legitimidade. De modo que as probabilidades de haver uma cena de pancadaria em pleno stúdio seriam consideravelmente maiores, o que alegraria a malta e faria disparar o share da RTPúm que se compensaria com mais receitas de Pub. Representando uma magnífica oportunidade para renovar os taipais daqueles enfadonhos estúdios. Enfim, tudo sugestões editoriais que podem revolucionar a gestão da RTP num futuro próximo.