As dívidas - perdão dúvidas - de Paulo Núncio acerca dos refúgios fiscais
Nota prévia: As "dúvidas" de Paulo Núncio são incongruentes com as suas primeiras declarações acerca daquele comboio de dinheiro para fora de Portugal sem o devido tratamento da informação pela AT.
- Primeiro, Núncio não se lembrava de nada; em segundo lugar, imputou culpas aos serviços da AT por não ter divulgado as estatísticas relativas àquelas transferências de capitais; por fim, e já pressionado pelo ex-director geral da AT (Azevedo Pereira, e bem), reconhece que, afinal, sabia de tudo mas resolveu não actuar, por causa das "suas dúvidas", tá claro.
Uma peça que deveria ser "elevada" à representação do teatro A Barraca - a fim de ilustrar os portugueses da dimensão do que foi a sua mentira na política - e a da direitola Pafiosa da dupla Paulo & Pedro - e da dimensão e custos sociais, financeiros e políticos para o país.
Núncio trabalha para uma sociedade de advogados muito activa com os chamados grandes clientes, e parece que nunca deixou de o fazer. Eis o que ilustram as supostas "dúvidas" deste pantomineiro - metido no Governo pelo seu patrono, Paulinho Portas.
________________________
Etiquetas: acerca dos refúgios fiscais, As dívidas, Paulo Núncio, perdão dúvidas
<< Home