Litigância por mais duma década: Ricardo, Carlos Costas, Passos & Cavaco
Nota prévia: Temos aqui litigância para mais duma década. Até lá, o sr. Governador do BdP torna-se numa irrelevância molecular, já a partir de Outubro próximo (ainda que tenha sido reeleito para o cargo para mais um mandato, por mero favor político do PSD); o alegado PM, Passos, em breve, muito em breve, entrará no anonimato e ninguém mais se lembrará dele, senão pelas diatribes que causou à economia nacional, prejudicando pessoas e lesando seriamente empresas, implodindo com o tecido produtivo da débil economia portuguesa; Cavaco, outra pretuberância do sistema político, é o sustentáculo de Passos em S. Bento, também ingressará na 3ª Idade e tornar-se-á mais um inumputável à luz da opinião pública, após ter sido o co-autor do desastre inflingido a Portugal; Ricardo, esse, pelos advogados que tem e pelas escapatórias legais que vai criando no sistema judicial, morrerá sem saber que pena a justiça lhe aplicará, tal a sua "celeridade".
- De modo que temos um país entupido, de Não justiça, de adiamento das conclusões que estão à vista de todos.
- Já agora, só uma notinha de roda-pé: convinha que o BES ("novo", que o sr. carlos Costa apadrinhou, como fez com o filho de Durão Barroso no BdP, que sem qualquer CV ingressou nos quadros da casa) restituisse o dinheiro esbulhado aos clientes - particulares e empresas, pois Portugal ainda não é uma Republica das bananas, conforme desejaria o sr. Costa do BdP, o qual se tem comportado como o "polícia mau" (para uns) e representando o papel de "polícia bom" (para outros) em todo este processo.
Etiquetas: Processo de contraordenação aberto pelo Banco de Portugal, Ricardo salgado, Supervisor é acusado de fazer cair o banco com o apoio do governo.
<< Home