terça-feira

O Portugal-gay made in Cavaco Silva e oposição já com o Papa em Roma

Cavaco promulgou a lei do casamento gay apesar de discordar frontalmente da sua essência. Ou seja, aprova algo com que discorda no seu fundo. Chama-se a isto "coerência intelectual e política", ou, como diz o locatário de Belém, "ética da responsabilidade", uma invenção de Maquiavel por contraposição à ética de convicção de raiz kantiana, que era o que o PR deveria ter feito. É certo que a esquerda - toda ela - pegou de "empurrão no meio do imenso comboio" ao sufragar esta nova forma de casamento que, curiosamente, assume a mesma designação do que os casamentos heterosexuais. Estranho!!!

Cavaco preside apoiando aquilo de que discorda, ainda que tenha de criticar a oposição - PS, PCP e BE - que aqui fazem o pleno nas questões da orientação sexual, curioso!!! Cavaco não quer ser desmancha-prazeres, pois a sua preocupação está centrada no crescimento económico e no emprego, por isso aprovou a lei que passará a regular o casamento gay. Estranha forma de presidir ao país!!! Aproveitou o Papa de costas e não hesitou em contribuir para a aberração nacional.

Certamente que os gays estão no meio de nós, nos nossos filhos, filhas, tias, tios, irmãs e irmãos e até nos nossos pais. Todos lá têm a sua pancadinha, mas o Sr. PR entendeu que o superior interesse nacional está acima dessas mariquices, só faltou referir que o aumento da homosexualidade em Portugal é uma vitamina potente para ajudar a ganhar eleições e que, nesse contexto, Cavaco talvez faça o pleno em toda a esquerda e isso, convenhamos, serve para esmagar o poeta Alegre, arrumar Nobre e eleger-se com a sua mui típica maneira de fazer política: promulgar leis com as quais discorda e que são, em larga medida, contrárias à maneira de ser e de estar da generalidade dos portugueses.
Para incentivar ao crescimento, desenvolvimento e modernização administrativa da nação aqui segue um conjunto de músicas gay para os amantes da arte. E com tanta sonoridade não me é difícil imaginar Cavaco a ensaiar com os Village People - a canção "Macho Man" - nem que seja para explicar à plebe como se preside, ou melhor, como se papam eleições à boleia oportunista dos desatinos dos homens e das mulheres que seguiram o lado mais contra-natura da vida, ainda que cada um seja como cada qual.
Enfim, Portugal merecia mais e melhor...
Se amanhã Cavaco descobrisse que a restauração da escravatura contribuiria para o aumento da produção de batata nos países do Sul ele também promulgaria essa lei, ainda que, na sua essência, discordasse dela. Isto é tão limitativo como ver Lacão dissertar sobre os progressos da civilização mediante a institucionalização das relações homosexuais.
Last, but not l... Alguém viu por aí Paulo Portas!!! - que nestas matérias me evoca o Conde d' Abranhos do Eça quando explicitava que as moralidades públicas correspondem aos vícios privados.
Numa palavra: continuamos a ser um dos povos mais hipócritas da Europa.
TOP 20 - MÚSICAS MAIS GAYS:
1. ABBA - "Dancing Queen" 2. Village People - "YMCA" 3. Gloria Gaynor - "I Will Survive" 4. The Weathergirls - "It's Raining Men" 5. Kylie Minogue - "Your Disco Needs You" 6. Pet Shop Boys - "Go West" 7. Kylie Minogue - "Better The Devil You Know" 8. Olivia Netwon-John - "Xanadu" 9. Madonna - "Vogue" 10. Alicia Bridges - "I Love The Nightlife" 11. Gloria Gaynor - "I Am What I Am" 12. Cher - "Believe" 13. Diana Ross - "I'm Coming Out" 14. Bronski Beat - "Smalltown Boy" 15. Judy Garland - "Over The Rainbow" 16. Village People - "Macho Man" 17. Frankie Goes To Hollywood - "Relax" 18. Village People - "In The Navy" 19. Coming Out Crew - "Free, Gay And Happy" 20. Dolly Parton - "9 to 5" Confira o
resto da lista no site australiano. Leia no EGO mais notícias sobre os famosos .
PARA DESENTOXICAR
Victoria's Secret Fashion Show 2008 Part 1: Glamour Goddess

Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain

Etiquetas: ,