sexta-feira

Ana Gomes é a candidata do PS à Câmara de Sintra

Ana Gomes é a candidata do PS à Câmara de Sintra, in tsf
A eurodeputada Ana Gomes é a candidata socialista à Câmara de Sintra, escolhida esta quinta-feira à noite depois uma votação da Comissão Política Concelhia do PS que nomeou ainda o vereador Domingos Quintas como o número dois da lista.
«Esta proposta do Secretariado do PS consiste em nomear Ana Gomes como candidata e Domingos Quintas como o numero dois da lista», adiantou Rui Pereira.
Obs: Esta é uma boa notícia, a possibilidade de Ana Gomes vir a ser autarca em Sintra é uma janela de oportunidade que se abre no Concelho, apesar de os seus interesses intelectuais e políticos se inscreverem noutra área que não a área autárquica. Seja como for, Ana Gomes é uma mulher corajosa, tem uma experiência política rica e variada, que é coisa que Fernando roboredo seara não tem.
Aliás, aquilo que Seara tem é, em rigor, o paleio da futebolítica, pois toda a sua trajectória, sendo origináriamente do cds, foi cavalgar a onda do futebol - para atingir os fins políticos que esse fenómeno de massas proporciona. No fundo, Seara parasitou o Benfica para ser autarca, e hoje é lícito perguntar com que benefícios para as populações ou para o bem comum?!
Em rigor, nenhum.
Aliás, mesmo os seus comentários futebolísticos, assim como o dos seus comparsas naquele programa deprimente, mais não são do que conversa de taberna que não espelham nenhuma especialização ou conhecimento substancial dessa mdoalidade.
É mais um treinador de sofá que demandou a política parasitando o futebol. E como se isso não bastasse, as estações de tv ainda compram aquelas postas de pescada futeboleira, que não gozam de nenhum conteúdo técnico, e difundem-nas na opinião pública.
Neste quadro, qualquer candidato seria melhor do que Seara em Sintra.. Um verdadeiro "paraquedista" do IC19.