sexta-feira

O sacristão comunista da Fenprof ainda não desistiu de querer cortar a cabeça à ministra da Educação

O sacristão comunista, Mário Nogueira da fenprof, ainda não desistiu de cortar a cabeça às ministra da Educação. Além de candidato a PM proposto por carvalho da Silva e Jerónimo de Sousa - transformou-se também num arruaceiro que vai fazer chiqueiro para a 5 de Outubro. Só falta levar a rolote das farturas e os cãesinhos a ladrar, para que a sua ameaça seja mais credível.
Transformar as suas declarações aos media em tempos de antena eleitoral já enoja. Repito: enoja. Ver o sr. Nogueira em directo também concova a naúsea. Talvez seja sob o signo do nojo e da naúsea que se apresentará a eleições legislativas em 2009.
Entretanto, informe-se o sr. Nogueira que as eleições legislativas são só para o ano, e que nesse tempo ele poderá apresentar os seus brilhantes planos de avaliação para a Educação em Portugal. Ver-se-á, então, se 1/3 dos profes que hoje contestam nas ruas o acompanharão.
Tenho para mim que, pelo menos, os dinossauros-rex - carvalho da Silva e Jerónimo, apoiarão o dito sacristão comunista.
Para já, arranje-se uma medalha de latão ao citado sindicalista - premiando o seu esforço e persistência. Mas como o esforço foi tanto, começou a cheira mal, daí a razão de ser do nojo e da naúsea.
É que já cheira mesmo mal, muito mal...