sexta-feira

Nova medida ao abrigo do programa SIMPLIS. Mais uma boa nova

  • O actual Executivo na CML arrisca-se a fazer mais pela simplificação administrativa na cidade de Lisboa num ano do que a autarquia fez na última década.
    Não é difícil comprovar isso. E a ser assim boa parte da oposição poderia colher aqui inspiração política para fazer algo pela sua terra, por este nosso querido Portugal, como diria o Eça. Mas parece que a oposição - quando não faz purgas (leia-se, BE ao "Zé"), propõe o congelamento da Democracia ao semestre (Ferreira Leite) tendo a Ditadura como sucedâneo.
    Agora só falta mesmo vir o PCP dizer que o António de Sommer Champalimaud ressuscitou e vai colonizar Marte.
A partir de hoje, a Câmara Municipal de Lisboa disponibiliza mais um serviço na hora, no atendimento municipal. As certidões de licenças de utilização que se encontram digitalizadas são entregues no momento da sua solicitação, no balcão de atendimento geral da Câmara Municipal de Lisboa (Campo Grande, n.º 25).
Esta medida enquadra-se no âmbito do Simplis, Programa de Simplificação Administrativa de Lisboa e contribui para melhorar os serviços prestados aos munícipes e cidadãos de Lisboa.