quarta-feira

Gostas de rosas?

Nota prévia: "Isto não é poesia, é vida",
cit. by Raquel V.[link]
Gostas de rosas?
Sim... Gostei um dia. Coleccionava-as, fotografava-as...
Diz-me...
Quanto tempo se passou Até já não se venderem rosas? Até deixares de mas ofereceres, E eu de tas pedir? Quanto tempo se esgotou Até perderem significado? Até o constatarmos?
Era rara uma zanga e ainda assim surgia uma rosa Para demonstrar que tudo era efémero... E acabou por ser.
Quanto tempo se escoou, Até te esqueceres de me dar a mão, Até não me lembrar de ter dar a minha? Abandonei-a perto de ti tantas vezes E estavas ausente. Tornei-me ausente.
Quanto tempo percorremos, Até tudo nos ser indiferente, Até não se venderem rosas, Até não possuirmos mãos?
Tornámo-nos imperceptíveis, Impalpáveis, um ao outro... As rosas tornaram-se pálidas, O tempo avançou sobre elas, Restando somente pó E pétalas quebradiças.
:::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::
Cunnie Williams - Life Goes On