terça-feira

A Gulbenkian apresenta e convida

Podemos viver sem o outro? Este mote já me parece aqueles títulos sugestivos das revistas cor-de-rosa que agora me excuso de detalhar. Até Rui Vilar apresentaria um título mais inovador... Seja como for, a Gulbenkian lembra-se sempre do Macro para promover estas coisas, mas quanto à receita do petróleo já não partilha nada. O que é uma injustiça e uma maldade.
Adelante...
A nota está dada a Emílio R. Vilar, agora esperemos que a Conferência seja um sucesso, depois de Eduardo Lourenço e que, de caminho, a Fundação mais rica do país - forneça (como era seu apanágio) um serviço de chazinho e cafésinhos e biscoitos à altura das receitas que tem e da qualidade dos convidados (internacionais) que partilha para discutir tão ilustres matérias desta nossa contemporaneidade.
E você, conseguirá viver sem o outro?
Mas que pergunta...
Já conheci melhores dias à Gulbenkian e ao seu corpo de Administradores - que nem um terminal de Internet tem ao dispôr do público que alí se desloca para comprar livros, consumir cultura e - como aqui fazemos: deixar [mais] um recado para Rui Vilar - que tem andado muito distraído.
Esperemos que não seja da crise e do turmoil das finanças globais...