sexta-feira

iPhone da Apple - dominar o mercado global através de telefones "inteligentes"

Steve Jobs é um espertalhão, aqueles que compram o iPhone são pouco espertalhões...
O objectivo com este atraente telemóvel da Apple - dito inteligente - com uma autonomia da tanga - é atrair o chamado mercado de massa - feito do zé povinho que assim busca uma identidade, um papel social e um status - e, ao mesmo tempo, conquistar o mercado dos utilizadores das empresas. O mais curioso é que o aparelho custa cerca de 500 euros, o salário de muito boa gente, os portugueses estão endividados até ao pescoço - mas, ainda assim, esgotaram-se as inscrições para o pré-registo. Isto é sintomático do povo pindérico que ainda somos. Uma espécie de gente feliz com lágrimas..., agora em versão Apple!!!
Digam lá se o S. Jobs não é um espertalhão...
Mas atenção: para que haja um espertalhão daquela envergadura algures no mundo acumulando uma fortuna incalculável, terá sempre que existir uma multidão de alienados que adquiram o iPhone - ao preço mais caro do mundo.
Quem são os otários, quem são?! Os tugas, claro...